Judeus atacados no RJ!
No último domingo, os participantes de uma reza virtual em homenagem a uma pessoa falecida que se desenrolava sob a administração de uma das instituições judaicas do Rio, a ARI, foram surpreendidos com uma facada virtual na democracia e nos judeus.
Num país onde religiões africanas são atacadas diariamente, em que o judaísmo e outras religiões recebem ameaças e no qual identificamos os nazistas continuando a colocar a cara suja em cada fresta que se lhes apresenta, é hora urgente da polícia, dos políticos e dos juízes começarem a agir imediatamente.
Este não é um esforço que deva ser realizado pelas instituições judaicas nacionais. Esta é ação de quem por eleição ou profissão precisa trabalhar para garantir a Democracia em território nacional.
Um haker invadindo uma sinagoga virtual não é ato menos criminoso do que qualquer ataque físico a um judeu nas ruas, ou a qualquer cidadão brasileiro em função das escolhas religiosas que adota.
Entendo que é fundamental que a polícia seja estadual ou federal que cuida de descobrir os criminosos virtuais precisa atuar com rapidez para descobrir quem são esses bandidos e levá-los às barras dos tribunais brasileiros para que sejam julgados e condenados, passando assim a cumprir as penas da lei.
Um país livre exige essa atitude das autoridades.
Esta nova facada pelas costas na Democracia brasileira não pode ficar por isso mesmo!
É hora, agora, de ação para que amanhã, nossos filhos e netos possam viver no Brasil sem esse tipo de criminoso solto!
Ronaldo Gomlevsky