Netflix cancela série israelense “Hit & Run” após uma temporada
Após apenas uma temporada, a Netflix cancelou “Hit & Run”, a série israelense estrelada por Lior Raz, na qual um homem busca vingança depois que sua esposa morre em um misterioso acidente.
Apesar das críticas positivas gerais e avaliações sólidas de fãs e críticos, a série era simplesmente muito cara para produzir, especialmente por causa da pandemia de Covid 19. Hit & Run desenvolveu sua ação entre Tel Aviv, Israel e Nova York, apresentando um elenco bilíngue de atores americanos e israelenses em um apelo ao mercado internacional. A primeira temporada levou três anos para terminar, pois a pandemia paralisou a indústria cinematográfica, levando-a finalmente a ser lançada em 6 de agosto deste ano.
Os telespectadores classificaram a série como o segundo conteúdo original da Netflix mais assistido no mundo em agosto, atrás de Outer Banks e infelizmente os fãs ficarão sem respostas para as pontas soltas deixadas no final da 1.ª temporada.
Criada por Raz e Avi Issacharoff, Hit & Run acompanha Segev Azulai (Raz), um soldado das Forças Especiais reformado e feliz com o seu casamento que vê a sua vida virada de pernas para o ar quando a mulher (Kaelen Ohm) é atropelada mortalmente num misterioso acidente de carro em Telavive. Atormentado e confuso, Segev começa a procurar os responsáveis. Em Nova Iorque e com a ajuda da sua ex-namorada jornalista Naomi Hicks (Sanaa Lathan), ele descobre verdades perturbadoras sobre a sua amada esposa e os segredos que ela lhe escondeu. O elenco principal conta ainda com a participação de Moran Rosenblatt e Gregg Henry.
Os produtores executivos da série haviam afirmado na época que a esperança era que ela tivesse pelo menos duas ou três temporadas, mas por enquanto isso não vai acontecer.
Seguindo seus comentarios