Netflix anuncia a estreia da série ‘The Beauty Queen of Jerusalem’
A série vai ao ar a partir de 20 de maio com 20 episódios de uma hora. The Beauty Queen of Jerusalem é um drama histórico multigeracional que conta a história da família Ermosa – amaldiçoada a casar e viver sem amor. Abrangendo o início até meados do século 20, durante o Império Otomano, o Mandato Britânico e a Guerra da Independência de Israel, a série foi filmada em Israel em hebraico, inglês, ladino e árabe. “Adaptado do romance best-seller de mesmo nome, esta série colorida, apaixonada e trágica, entrelaçada com as tradições judaico-espanholas, tem como pano de fundo a resistência ao regime turco e a guerra subterrânea com os britânicos”, disse a produtor Yes, no site da empresa.
Foto: reprodução do trailer oficial que pode ser visto abaixo
É uma série tão ruim que quase chega a ser boa! Mas não chega, não.
Tudo parece muito fake!
Fico na dúvida se utilizar maquetes grosseiras da cidade de Jerusalém é pobreza ou pretenção.
A ideia é inegavelmente boa, mas muito mal realizada.
Usam cenários muito fechados para todas as ações. Quem maneja a câmara tem tremores, e a iluminação, meu Pai Eterno!, nunca vi nada tão amador!
Já estou no final da 1ª temporada e só vi mulheres e homens feios. Quem será a mais bela de Jerusalém? – a nossa paciência, talvez.
É uma série que destoa de Shitsel, por exemplo, pela falta de qualidade do elenco. Imagino que Michael Aloni ganhou adicional de insalubridade artística.
De Fauda não captou 1/10 da agilidade, e de ambas as produções citadas não aprendeu nada sobre amor, contenção e generosidade.
Uma série muito ruim mesmo!
Marinaide, vc está pronta para comentar o próximo Oscar!!! Concordamos em 100% com sua avaliação. Uma coisa era a expectativa, outra coisa foi a realização.
Quando poderemos assistir aqui no Brasil? Ansiosa
Quando podemos ver The beauty queen of Jerusalém no Brasil? Comecei a ver na Espanha, gostando muito da época e História que relata com aprisionamento, discriminação e abuso de poder. Quero continuar a assistir. Que comece no Brasil.