Imperdível a edição da revista Menorah sobre a guerra Hamas X Israel
Uma decisão muito difícil
Você tem nos acompanha pelos últimos 63 anos. Antijudaísmo, antissionismo, guerras, ataques terroristas, manifestações de ódio contra nosso povo, sempre procuramos repercutir de forma correta, preocupados em noticiar fatos e imagens, buscando um equilíbrio entre a informação e a tranquilidade de quem nos lê, sem deturpar os acontecimentos.
O dia 7 de outubro de 2023 nos obrigou a mudar nossa atitude.
Israel foi invadido por três mil sádicos muçulmanos radicais que cruzaram a fronteira de Gaza para assassinar, estuprar, decepar órgãos, arrancar bebês de dentro da barriga de mulher grávida, separar cabeças de corpos, queimar vivos reféns, massacrar rostos de vítimas, sequestrar e roubar todos os judeus judias, cristãos e até muçulmanos, israelenses ou turistas, homens, mulheres, crianças, soldados, civis, velhos, velhas, mulheres grávidas, bebês, enfim, todos os seres humanos vivos, doentes, com sequelas, saudáveis que encontrassem pela frente.
Sei que muitos vão, aliás, como sempre, me fazer críticas. Não me importo. Tomei sozinho a decisão de publicar esta edição especial cujo título é “7 de outubro de 2023” com textos sobre o ocorrido naquela data, em Israel, o Estado Judeu, escritos por gente de grande conhecimento e categoria.
No interior de cada texto que vai assinado, você vai encontrar as fotos do terror. Fotos que conseguimos e que resolvi publicar. Fotos que não tem sequência.
Fotos de crimes que foram cometidos por árabes terroristas e psicopatas do Hamas, escolhidos a dedo e pagos para efetuarem a maior barbaridade cometida em solo israelense, pelo inimigo ensandecido.
Fotos para que você não se iluda.
Fotos da verdade e da realidade dos fatos.
Guarde esta edição de Menorah e saiba, sem qualquer subterfúgio a que nós todos, seres humanos não muçulmanos podemos estar submetidos se não estivermos alertas e caso não saibamos nos defender, a sós ou em grupos.
Não feche os olhos. É hora de mantê-los muito bem abertos!
QUE O DEUS ÚNICO DE ISRAEL NOS PROTEJA, NOS DÊ FORÇAS E MEIOS PARA PODERMOS NOS DEFENDER E ÀS NOSSAS FAMILIAS!
O POVO DE ISRAEL VIVE!
Acompanhe as opiniões dos nossos articulistas sobre o tema.
A edição de número 769 da revista, que está em circulação, explica tudo sobre esse conflito
Adquira agora seu exemplar pelo whatsapp +55 21 98208-9778.
Ronaldo Gomlevsky