Blog do Ronaldo

Como dominar um povo!

Adolph Hitler subiu ao poder, convidado para ocupar o posto de Chanceler da Alemanha, após ter sido eleito um dos deputados nazistas, ao Reichtag (Parlamento Alemão).

Implantar uma ditadura nacional-socialista era o ponto principal do ideário deste, hoje, conhecido assassino de mais de 50 milhões de seres humanos, dentre os quais, 6 milhões de judeus.

Como realizar este objetivo?

Mudando o paradigma da cultura nacional, mudando a legislação, aumentando significativamente o tamanho do Estado, escolhendo um inimigo nacional fabricado para ser saco de pancada e colocando na rua a polícia nazifascista para prender adversários ideológicos, políticos e sociais inconvenientes, garantindo assim, uma ordem absolutamente subversiva.

Hoje, 91 anos após a chegada do nazismo ao poder na Alemanha, olhamos para o mundo e podemos garantir que existe uma tendência à repetição desses fatos.

Estamos sendo obrigados a engolir uma série de “novidades” que estão se tornando verdades absolutas, impingidas a diversos povos, sob a falácia de assim agir em defesa da democracia.

Ora bolas, democracia é o sistema no qual qualquer assunto ou tema pode ser livremente questionado e debatido sem censura e sem a interferência do Estado sobre a cidadania. É isso que ocorre hoje no Brasil?

Você que está acompanhando tudo que por aqui se passa, deve ter conhecimento dos discursos anti-Lula proferidos pelo ex-governador de São Paulo que hoje se abraça, na condição de vice-presidente, com quem há pouco, adjetivou de ladrão.

Estamos assistindo valores estratosféricos apreendidos na Lava Jato, oriundos de corrupção, sendo devolvidos aos ditos antes corruptos.

Estamos verificando que condenados por crimes praticados com provas alarmantes, terem de volta, não só a liberdade, mas também direitos políticos anteriormente cassados.

Ministros de agora que, ontem, sabatinados no Congresso Nacional se disseram adeptos de certas práticas e que no momento, deram uma guinada no comportamento, nos votos, nas ideias e na prática, completamente contrária ao compromisso que haviam assumido.

Bem, a pergunta que não quer calar: onde vamos parar?

Continuação da caça às bruxas? Condenações de pipoqueiros, mães e velhotas a 18 anos de cadeia?

Prisão de “subversivos Revolucionários de fogão”

Perseguição a jornalistas opositores?

Não dá para esconder que tudo isso está ocorrendo em terras de Ali Nove Dedos Babá e os 40 santinhos cobradores de impostos.

Tenho 76 anos de idade e quero deixar para os meus filhos e netos, a liberdade com a qual me acostumei a viver!

VIVA O BRASIL LIVRE E DEMOCRATICO.

PS: NÃO SOU BOLSONARISTA.

SOU UM DEMOCRATA DE DIREITA!

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.