Blog do Ronaldo

Chororô judaico

ISRAEL, o Estado Judeu, está dando ao mundo que sempre nos tratou a nós judeus como peças descartáveis e menores de uma sociedade mundial esquizofrênica, o melhor exemplo de que os judeus nunca foram perseguidos e atacados, sem reação.

Desde o surgimento de Abraão, o pai do nosso povo e o responsável por parir um DEUS ÚNICO, temos lutado em armas para nos defender e para cumprir os desígnios do nosso PAI CELESTIAL.

Exemplos tais quais o de Moisés, de Josué, de Esther, dos Macabeus, do rabi Akiva e de Bar Kochba nunca faltaram em nossa história.

Sim, fomos em muitas oportunidades, derrotados. Babilônios, gregos, romanos e europeus mais modernamente, nos trucidaram. Nunca conseguiram acabar conosco e, no fim, se frustraram por isso. Continual tentando, sem sucesso até agora. Só falta bomba atômica.

Hoje, nós aqui do Brasil, vemos o mundo das esquerdas, dos intelectuais, dos universitários e dos hipócritas, caindo sobre nós.

Precisamos aprender a lutar, fisicamente. Precisamos parar de miar e começar a latir.

Aqui, neste espaço, sempre proponho legítima defesa severa e se preciso, por bala, de forma legal.

Até o Botafogo já acabou com o chororô.

Ao invés de ficarmos divulgando as atrocidades do inimigo, em busca de solidariedade, vamos aprender a combatê-lo e a vencer, não só intelectualmente, mas também na força física e no tiro certeiro, se for necessário.

Eu estou disposto!

E, Você?

Respostas para MENORAH RAPIDINHAS

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.