Blog do RonaldoÚltimas notícias

A COVID, A CPI, A ESQUERDA IDEOLÓGICA E OS PATRIMONIALISTAS

A COVID

É compreensível que a esquerda ideológica faça oposição ao governo liberal de direita que está no poder.  Afinal, quer voltar ao poder e se utiliza das estratégias possíveis. Mentir também faz parte do jogo político.

Por outro lado, fica a pergunta: porque a esquerda não faz autocrítica que sempre foi seu forte? Porque está apoiando Lula depois de todos os malfeitos que praticou, desvendados pela Lava-Jato? Porque se une a senadores que carregam nas costas graves delitos de corrupção com diversos processos contra eles em trâmite no STF?

Abaixo, identifico uma confusão produzida conscientemente e, vergonhosamente difundida pelos meios de comunicação, que está ajudando a permitir e a fomentar a escalada das mortes por Covid 19 no Brasil.

Trata-se de uma mistura entre dois temas que em nenhuma hipótese deveriam estar entrelaçados, pois confundem a população e não permitem que doentes busquem de forma efetiva o tratamento adequado para os efeitos do vírus chinês, em caso de infecção.  É a confusão entre o que estão fazendo médicos que criaram e acreditam no tratamento que foi chamado de precoce e hoje é conhecido como imediato que está salvando milhões de vidas no Brasil e no mundo, misturada com a vontade de derrubar o presidente focando nele toda a responsabilidade das mortes no país, por andar sem máscara, provocar aglomerações em manifestações e dizer o que não deve.

Ora, uma coisa é a vontade dos membros da CPI em abreviar o mandato do presidente. Ok. A nação está ciente deste viés. Querem apear do poder de qualquer forma, custe o que custar, um presidente que tem apoio popular e obteve 58 milhões de votos. O nome deste jogo é ARMAÇÃO!

Outra coisa é esta CPI através de depoimentos, buscar criminalizar tratamentos médicos que estão sendo ministrados por homens formados para esta finalidade e que são os doutores em medicina.

Acompanhe:

1- A esmagadora maioria dos senadores não é composta de médicos.

2- Os médicos, dentro da lei, podem e devem ministrar os fármacos que bem entendem para a cura dos pacientes sob os cuidados deles. É bom lembrar que até hoje, a CPI da COVID não apresentou uma família que teve um de seus membros “assassinados” por tratamento precoce ou imediato.

3- Quando são convocados médicos de campo e cientistas que fazem declarações contrárias às opiniões que os políticos contra o governo já cristalizaram em suas cabeças, estes se levantam, não fazem perguntas, demonstram que não estão interessados em declarações distintas do que pensam e abandonam a sala. E assim, eliminam o contraditório, elemento cuja presença é indispensável em qualquer julgamento justo.

A confusão entre política e medicina, entre interesses eleitorais e remédios, entre a vontade de derrubar o presidente e condenar tipos de tratamento, não é apenas um desserviço à população, como é também um potente motor que estimula  a mortandade nacional em função de não permitir aos cidadãos compreenderem o momento que estamos vivendo e assim, não conseguirem saber quando de fato devem buscar auxílio médico e tratamento que lhes salvem a vida.

 Atores somente preocupados com o crescimento do poder que lhes está sendo diminuído,  fechando os olhos para os desvios de verbas públicas de prefeitos e governadores, que estão unidos àqueles que fazem oposição usando de meios rasteiros para voltarem ao governo, um dia terão que se explicar. Senão no banco dos réus, frente ao poder de Deus.

Estamos diante de uma verdadeira vergonha nacional!

Abram os olhos, manuéis, antônios, madalenas e marias. Nós estamos sendo ludibriados por quem posa de santo.

É hora da verdade!

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.

Um comentário sobre “A COVID, A CPI, A ESQUERDA IDEOLÓGICA E OS PATRIMONIALISTAS

  • Excelente abordagem apontando o estratagema da esquerda ideológica de politizar a pandemia e, mais uma vez, se aliar com as vetustas oligarquias na CPI para desqualificar e derrubar o presidente da República. Reputo sua crônica como lúcida e corajosa. Parabéns, Tio Ronaldo.

Fechado para comentários.