A quem interessa o controle das redes sociais e a regulação dos veículos de comunicação?
Há 34 anos, propus uma lei que foi aprovada, sancionada e está em vigor, com o objetivo de proibir no município do Rio de Janeiro, propaganda nazista em qualquer formato.
Minha opinião é que toda e qualquer liberdade, termina quando é ultrapassado o limite da lei.
No caso da expressão, seja na vida, pela tv, pelo rádio, por jornais e revistas, pela internet ou por qualquer forma de comunicação, quando ultrapassa o limite da lei, o que era liberdade passa a ser crime.
O Brasil tem remédios legais na própria Constituição, no Código Penal e na consciência do povo que dispensam quaisquer formas de controle, de regulação ou de bloqueio por quaisquer meios, sob qualquer título.
A proposta do ex-presidente e pré-candidato, neste contexto, não passa de uma grosseira tentativa de abafar o pensamento popular sobre os crimes de corrupção pelos quais foi acusado, julgado e condenado.
Caso o Brasil venha novamente a cair nas mãos dessas figuras que estão vinculadas a malfeitos da maior gravidade e, além disso, às ideias nefastas que emolduram a esquerda em termos de avanço nacional, só restará ao brasileiro, no fim dessa hecatombe, sugerir a limpeza do cemitério para que todos nós, sem liberdade alguma, possamos morrer em paz e sermos enterrados com alguma despedida digna.
A verdade é que essa esquerda internacionalista que aí está é anti-pátria e a favor do domínio do nosso país por globalistas.
É hora de todos os homens e todas as mulheres de bem se levantarem pela redenção do Brasil, sempre nas mãos de brasileiros dignos, descentes e competentes!
Salve lindo pendão da esperança!!!!
Dias melhores virão!!!!
Ronaldo Gomlevsky