Estamos em guerra
Por que somos judeus?
Não. Porque somos humanos. E porque somos democratas. Invadir um país livre sem a retaguarda necessária custa um preço. O tamanho deste preço, vamos conhecer ao longo do mês de outubro.
Aniquilar civis indefesos, além de sequestrar velhos, mulheres e crianças desarmados num feriado, deverá ter um revide bem mais alto que não conhecemos. Vamos aguardar. Muita coisa ainda está nebulosa sobre como vários bandos de terroristas de diversas formas adentraram Israel para matar civis e fabricar o mais sangrento episódio, desde a criação do Estado Judeu.
Israel falhou, em 7 de outubro?
Jamais algo parecido, nem nos dias mais nefastos das guerras mais carnívoras, aconteceu uma invasão realizada por terroristas palestinos que mataram mulheres, velhos com saúde debilitada, crianças, soldados, estupraram moças, fizeram reféns, destruíram famílias, assassinando a sangue frio e celebraram a barbárie. Estão festejando a carnificina e há quem esteja apoiando este terror, como está o Irã, inclusive entre parlamentares brasileiros.
Para deixar algo dentro da tua cabeça que vai te fazer pensar, vamos lembrar de Pearl Harbour, o episódio que determinou o lançamento de bombas atômicas americanas sobre Hiroshima e Nagasaki.
O mundo vive a expectativa do que está prestes a acontecer e, o futuro próximo vai nos mostrar com que tipo de inferno vamos nos deparar daqui em diante.
As notícias, os posts, os filmetes são todos de arrepiar e de fazer chorar até o mais insensível personagem de um conto de Stephen King.
Daqui em diante, vamos saber como o Estado Judeu vai lidar com essa desgraça.
Esperemos a resposta das Forças de Defesa de Israel, da polícia, dos serviços de inteligência e da própria sociedade.
Ainda é muito cedo para conjecturar.
A sorte está lançada.
Abriu-se a porta para um futuro de dor e de sangue.
QUE DEUS NOS AJUDE A SUPORTAR O QUE VEM PELA FRENTE!
SALVE ISRAEL!
SALVE O POVO JUDEU!
SORTE PARA QUEM ESTÁ NAS MÃOS DOS BÁRBAROS BANDIDOS!
AM ISRAEL CHAI! (O POVO DE ISRAEL VIVE)!
Ronaldo Gomlevsky