Expulsa de Israel Al Jazerra mente e diz: Hamas aceitou cessar fogo
As mídias estão publicando que o Hamas aceitou o cessar fogo. ISSO É MENTIRA e faz parte da campanha de desinformação lançada contra Israel desde o dia 7 de outubro. A fonte da notícia é a AL JAZEERA do Catar, que ontem foi expulsa de Israel, teve ser site e canal de satélite bloqueados em Israel e os equipamentos apreendidos.
O que a Al Jazeera publicou fala por sí só. Khalil al-Hayya, vice líder político do Hamas na Faixa de Gaza, em entrevista, comunicou que o Hamas aceitou o cessar fogo, nos seguintes termos: retirada completa das tropas israelenses da Faixa de Gaza, retorno de todos os deslocados para o norte de Gaza e troca de prisioneiros.
A publicação desta entrevista hipócrita, que já está pautando todas as mídias mundiais comprova o uso da Al Jazeera como arma de guerra na campanha de desinformação. A partir desde momento, as notícias vão ser de que o Hamas aceitou o cessar fogo e Israel recusou.

Uma vergonha mundial. Como Bibi Netanyahu disse ontem em pronunciamento, Israel vai até o fim e vai eliminar o Hamas e seus falastrões jihadistas que pregam o genocídio dos judeus.