Foda-se a ONU
A ONU que decide afastar os judeus do Monte do Templo, não é outra senão a mesma ONU que vira as costas para o povo sírio massacrado por Assad, que se mantém inerte ao tomar conhecimento da ditadura em que Maduro na Venezuela mata opositores, que vira as costas para a opressão que o PC chinês aplica ao próprio povo com um regime escravagista, que silencia com relação aos pedófilos da Igreja, que pouco liga para a verdade, mas que existe ao sabor de blocos de países que comandam o mundo com as montanhas de euros e dólares que subtraíram dos países refugo, tipo Brasil, riquíssimos em matéria prima, em fauna, em flora, em florestas e oxigênio, em abundância de água doce e salgada com os peixes que emolduram esses mananciais.
Dias atrás, essa mesma ONU que nada e para nada vale ou serve, decidiu numa escrotidão histórica, que nós os judeus nada temos de ligação com o Monte do Templo de Jerusalém.
Ora, daí, a afirmarem em votação comprada, que também nada temos a haver com o Oriente Médio e finalmente, que não há ligação judaica alguma com Jerusalém, é um passo.
O Brasil se absteve. Subiu no muro. Uma vergonha cometida pelo representante de Bolsonaro nas Nações Unidas, que envergonha até monges de barro.
Fiz um filme que mostra o que significou, significa e significará Jerusalém para os judeus, e o porquê dessa ligação.
Sugiro que você que me segue, e que, como eu, ama Jerusalém, clique aqui em baixo e conheça a cidade santa de David, principalmente, após a independência de Israel em 1948, quando foi dividida e agora, à partir de 1967, quando foi reunificada, através da Guerra dos Seis dias, vencida por Israel contra 5 países árabes, cujo resultado foi a reunificação de Jerusalém, baixo a bandeira da Estrela de David, de onde, jamais deveria ter saído.
Portanto, mais uma vez, grito: FODA- SE A ONU!
Ronaldo Gomlevsky
P.S.: Assista o meu documentário. É muito pouco pelo que você vai ganhar!
JERUSALÉM É JUDAICA E O MONTE DO TEMPLO, TAMBÉM!!!!
Te convido a assistir meu documentário que mostra a vida em Jerusalém, as batalhas nas mais diversas guerras ganhas por Israel com a perda e o ganho de áreas na cidade, os esforços culturais judaicos e a importância da Cidade Sagrada para os judeus e não judeus de todo o planeta.
Uma história que você nunca viu!
Ingressos disponíveis: https://www.sympla.com.br/a-reunificacao-de-jerusalem__1408415