Guerra!!!!
O povo judeu está em guerra. Nas fronteiras de Israel, com Gaza, com os Houties, com o Hezbollah, com o Irã, com a Turquia, com o Catar, com o Estado Islâmico, com sunitas e xiitas terroristas, contra a Europa e as Américas do Sul e do Centro (comunistas).
Contra as esquerdas do mundo inteiro e as instituições judaicas do mundo inteiro, como se fossem surdas e cegas, celebrando, fantasiadas, o Carnaval de Purim. Haman (Hamas) continua vivo. Em Tel Aviv, os praianos ainda não estão dando conta da desgraça que se acometeu sobre o Estado Judeu, desde 7 de outubro de 2023.
Volto a dizer: é hora de cair a ficha para quem ainda não entendeu. Seja em Copacabana, no Vale do Bekaa, em Khan Yunis ou nas universidades da Europa ou do Tio Sam, estamos em guerra.
Se você ainda não entendeu essa verdade, prepare-se para encontrar teu filho em casa, vindo da escola, chorando e dizendo que tomou algumas boas porradas de antissemitas.
Não é previsão negativa. É constatação ao olhar o espelho retrovisor da História. Portanto, abra os olhos e aprenda a reagir adequadamente quando atacada ou atacado e transmita ensinamentos de defesa para a tua família.
Siga o lema: entre chorar a minha mãe e a do outro, que chore a mãe dele.
Outra coisa!
Não diga, amanhã, que ninguém te avisou.
Estou fazendo meu papel há 50 anos. Avisando de todas as formas.
Hoje mesmo, enquanto escrevo, me lembro que será daqui a pouco, a Avant Première do meu filme ETERNAMENTE, 7 DE OUTUBRO!
Você foi assistir ou preferiu a novela da TV?
Depois, não chore o leite derramado, pois, como dizia uma das mais geniais comediantes brasileiras, a pasta quando sai do dentifrício, não volta!
Ronaldo Gomlevsky
Na imagem, manifestação nos EUA do “Apelo Socialista – A voz marxista dos trabalhadores e dos jovens, defendendo o Hamas”, e pedindo uma Intifada até a vitória e a consecução de uma Federação Socialista no Oriente Médio. Você diz: isso é de fato a favor dos muçulmanos palestinos ou contra eles? Federação Socialista nos países árabes, no Líbano, Turquia, Egito, Jordânia, Síria? Essa gente só pode ser movida a drogas. O único país do Oriente Médio, fundado pela esquerda socialista judaica que o governou por décadas e onde a esquerda é livre e tem representação no parlamento, se ainda conseguir os votos necessários, é Israel. Ainda assim, a esquerda mundial é violentamente contra Israel e a favor dos grupamentos muçulmanos onde inexiste esquerda política.