GUERRA PERDIDA
O Hamas incentivou os árabes de Gaza a soltarem fogos de artifício em comemoração à “vitória” dos foguetes do terror, lançados contra Israel nos 11 dias de maio que antecederam o cessar fogo proposto pelo Egito e aceito pelo Hamas que pedia e por Israel que protelava, empurrando as pressões, à frente, o quanto pode.
Ora, se assim como dizem e festejam, os terroristas do Hamas ganharam esta batalha, não dá para entender as acusações da esquerda mundial contra o Estado Judeu.
Afinal, o Hamas ganhou ou perdeu?
Claro que perdeu! 260 mortos, dezenas de construções abrigos de terroristas e túneis armazens de bombas e foguetes destruídos, centenas de fake news desmascaradas e liderança esfacelada. Ganharam?
Por outro lado, Israel realmente, desde o início dos anos 70 do século XX deixou de ser DAVID e passou a GOLIAS, na visão da imprensa majoritariamente de esquerda, obediente naquele então à União Soviética e aos petrodólares.
Israel, pequeno do tamanho de Sergipe contra 2 bilhões de muçulmanos divididos em 56 países, virou o fortemente desproporcional.
Imagine você, se caso 20% dos 4.000 foguetes do Hamas não tivessem sido defendidos, quantas mortes Israel, hoje, estaria chorando?
Israel perdeu a guerra da comunicação muito baseada em mentiras e em informações ideologicamente descritas com um antagonismo próprio de quem não tem interesse por fatos e sim por versões.
Por aqui, modestamente, conclamo os democratas a não se deixarem enganar pelo chororô da liderança palestina que tem a petulância de pagar 40 mil dólares a um árabe que matou 2 judeus como prêmio.
A europeus e norte-americanos, digo: assim como os nazistas da década de 30 do século passado, na Europa, mataram judeus, hoje, a dinheirama em bilhões que vocês entregam nas mãos do Hamas e da Autoridade Palestina, absolutamente sem controle, serve para matar judeus e tentar a destruição do país dos judeus.
Sei que vocês foram educados, cristãos em geral, a odiar judeus. Sugiro que pensem no que têm feito contra nós nos últimos 2.000 anos e agora sob a capa de ajuda a palestinos, continuam fazendo com a ajuda estratosférica que dão ao terror radical muçulmano.
Trocaram os fornos por foguetes.
Mas, não perdem por esperar.
Os árabes vão obrigar a todos vocês, a rezarem de bunda ao sol, voltados para Meca.
O fim do filme está chegando!
Ronaldo Gomlevsky