Hipocrisia planetária
Esta mesma população mundial que num dia como outro qualquer, escolhe roupa nova, sapato novo, joias ou bijuterias, espera o ponteiro do relógio dar meia noite e se abraça, se beija, encomenda sonhos para si e para os entes queridos, é aquela que há menos de três meses assistiu absolutamente calada o Estado Judeu ser invadido por terroristas muçulmanos palestinos que degolaram bebês, estupraram mulheres, mataram indiscriminadamente gente de todos os sexos, sequestraram e espalharam um rastro de sangue, ceifando a vida de 1.500 cidadãos civis, ferindo milhares de outros e levando para Gaza, como moeda de troca, outros 240 seres humanos indefesos, e que parece ter esquecido esse crime continuado e hediondo.
Não estou pregando que o mundo deva parar em função dos acontecimentos já citados.
O que é difícil de compreender é o fato das pessoas só se mexerem quando o tema é com elas.
Quem quer viver num planeta saudável, não pode virar as costas ou ainda, esquecer o 7 de outubro.
O que espero da humanidade é que grite por valores decentes e condene o que é nocivo.
Então, ao menos, você que está lendo o meu texto, vá na tua própria página no Face, no Whatsapp e no Insta para deixar a mesma mensagem escrita abaixo. Ao menos isso. Se puder fazer mais, faça! Se não, lá vai:
SOLTEM IMEDIATAMENTE OS REFÉNS! TOMEM VERGONHA! ENFRENTEM O IDF E LIBERTEM OS CIVIS CONTRA QUEM VOCÊS AÍ DO HAMAS ESTÃO HÁ QUASE 90 DIAS COMETENDO CRIMES!
O MUNDO NÃO ACEITA VOCÊS!
SE ARREPENDAM E SOLTEM OS INOCENTES!
Com minhas, ou com tuas palavras, você que me lê, pode e deve se manifestar!
Portanto, feliz ano novo com os reféns de volta às casas deles!
Am Israel Chai
Ronaldo Gomlevsky