Houtis, Hamas, Hezbollah, Síria, Irã e Turquia. Preocupações?
O ESTADO JUDEU está em guerra. Os inimigos hoje são o Iêmen, o Líbano, o Irã, a faixa de Gaza, a Síria, a Turquia e os muçulmanos radicais, terroristas estabelecidos nas áreas da Judeia, sob a pusilânime e vergonhosa Autoridade Palestina, passível de ser comprada por meio falafel!
O advento do governo republicano nos Estados Unidos, cuja expressiva votação levou Trump de volta à Casa Branca, é um efetivo alento de esperança firme de apoiamento ao Estado Judeu.
Os republicanos americanos, guardiões das liberdades no mundo, hoje em choque com o mesmo Brasil de Lula que apoia descaradamente, regimes totalitários e terroristas, já declararam através do governo do Tio Sam que a guerra que Israel está travando tem ligação direta com a existência de um ocidente livre.
Os sete inimigos do Estado Judeu são também inimigos dos países livres que existem no mundo e já espalharam os afiados tentáculos por toda a Europa e África.
Os Estados Unidos e a Inglaterra sabem muito bem o valor do preço a ser pago pelo ocidente em caso de uma derrota israelense.
Espero que Israel continue triturando os terroristas de Gaza, acabe com o Hezbollah e restabeleça a democracia nos outros países do Oriente Médio, por meio da dissuasão pelas bombas.
Estamos num momento crucial desta guerra, ainda com cerca de trinta reféns vivos e setenta corpos de israelenses nas mãos do Hamas.
Israel precisa continuar triturando os inimigos e precisa atuar para derrotá-los rapidamente e transformar o Oriente Médio num verdadeiro paraíso, vez que como está, com mais da metade da população vitimada pelo terror, não poderá continuar.
Enfim, sabemos que para que haja paz, é preciso terminar com o inimigo.
Assim, DEUS ordenou a Abraão, a Josué, a Saul, a David para que a paz fosse restabelecida com segurança.
É hora de matar Goliath, mais uma vez!
Rezemos por Israel, pois a vitória do Estado Judeu será a nossa vitória!
Hazack vê Ematz!
Força e Coragem!
Am Israel Chai
O povo de Israel Vive!!!
Ronaldo Gomlevsky