Livro de Hitler, “Mein Kampf”, foi encontrado em base do Hamas
O presidente israelense, Isaac Herzog, revelou que as Forças de Defesa de Israel (FDI) encontraram o livro “Mein Kampf” de Adolf Hitler no quarto de uma criança de uma casa civil que servia de base terrorista para o Hamas na Faixa de Gaza.
A descoberta ocorreu durante uma operação no norte de Gaza. As Forças de Defesa de Israel interpretaram a presença do livro como uma indicação do apoio do Hamas à ideologia nazista, focada no ódio e perseguição aos judeus.
“Este é o livro de Adolf Hitler, ‘Mein Kampf’, traduzido para o árabe. Este é o livro que levou ao Holocausto e o livro que levou à Segunda Guerra Mundial. “Este livro foi encontrado há poucos dias no norte de Gaza”, disse Herzog numa entrevista a Laura Kuenssberg, da BBC britânica.
“Em um quarto de criança, que se tornou base usada para atividades terroristas do Hamas. O terrorista escreveu notas, marcou seções e estudou repetidamente a ideologia de Adolf Hitler de odiar os judeus, matá-los, queimá-los e massacrá-los onde quer que estivessem. “Esta é a verdadeira guerra que enfrentamos”, destacou.
As tropas das FDI encontraram casas usadas por terroristas do Hamas com poços que conduziam a túneis onde estavam localizados explosivos e munições e onde eram armazenados foguetes e morteiros, com apenas uma parede separando-os das crianças que dormiam na casa ao lado.
Na foto, as páginas marcadas pelo terrorista do Hamas em uma cópia árabe do Mein Kampf (Foto: Reprodução)