Mundo Canalha
O Estado Judeu está amarrado aos interesses dos aliados.
Entendo como aliado de verdade, aquele que pensa nas minhas necessidades, não no interesse econômico ou geopolítico que possui.
Israel depende de países tais como Estados Unidos, França, Canadá, Inglaterra e outros menores no que se refere à reposição de armamentos e munições.
O que isso significa?
Nada mais, nada menos do que ficar levando bomba em território nacional e esperar pelos “de acordo” desses países ” amigos” para que não lhe faltem balas, capacetes, rifles modernos, coletes anti bala e todos os tipos de apetrechos usados em batalha, definitivamente fundamentais para que ocorram vitórias militares.
Caso o Estado de Israel não tivesse criado o Domo de Ferro, hoje nós já estaríamos pranteando a morte de milhares, se não, milhões de cidadãos deste estado cercado de inimigos armados, drogados e odiosos, pelos sete lados.
Não posso deixar de lado, minha opinião que agora publico:
-Israel não deve esperar que alguém lhe diga quando, como, contra quem e com que se deve defender. Aja que o planeta entubará! O quando da retaliação tem que ocorrer, dez vezes mais pesado, imediatamente após qualquer ataque ao território israelense. Precisa ser muito violento a ponto de dissuadir os inimigos.
Israel, caso espere pelas decisões de outros, está fadado a deixar de existir.
Um dia a casa cai.
Eu vi!
Ninguém me contou.
Qual é a tua opinião?
Escreva para nós!
Ronaldo Gomlevsky