O aiatolá se atolará!
Os religiosos xiitas que escravizam o povo iraniano, jamais deveriam eleger o Estado Judeu, como fez Adolfo Hitler com os judeus, inimigo público número 1.
Qualquer ser humano imparcial que esteja acompanhando o que ocorre no Oriente Médio, sabe o que está sucedendo na região.
Os aiatolás muçulmanos xiitas que controlam as riquezas do solo conhecido como iraniano, precisam escolher um inimigo externo. Desviando a atenção do povo, podem roubar, maltratar, diminuir, mentir a respeito, criar barreiras e tentar humilhar e eleger inimigos.
Financiando o Hamas e o Hezbollah contra Israel, estão dando prejuízos inimagináveis ao Estado Judeu, em vidas de soldados, de civis, prejuízos econômicos, paralisando setores da economia israelense tais quais o turismo, prejuízos psicológicos para milhares que estão sendo obrigados a deixar suas casas em função de bombardeios no norte e no sul, gente que não pode trabalhar, crianças fora da escola, áreas isoladas e outros de diversas naturezas, difíceis de elencar.
Outro dia, atacaram Israel com cerca de 200 mísseis que não são bombinhas de São João.
Estão forçando Israel a agir e, não tenho dúvida alguma, não vai demorar, serão alvo da ira do SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Não tenho qualquer dúvida que o regime dos aiatolás no Irã está em pé, por pouco tempo. O dia do Perdão acontecerá para todo o povo judeu, no próximo sábado.
Que os aiatolás se preparem pois o domingo próximo será o marco da chuva de ouro que cairá sobre as cabeças deles, levando-os não ao céu para que se encontrem com as 72 virgens, mas certamente, para um atoleiro sete palmos abaixo do chão, de onde poderão comer grama pela raiz.
Em breve, o mundo vai assistir o que nenhum de nós gostaria que ocorresse.
É só questão de tempo.
A todos e todas que nos leem, desejamos um ano novo judaico extremamente doce com saúde, sorte e sucesso e a inscrição no Livro da Vida por mais um ano!
Ronaldo Gomlevsky