Blog do Ronaldo

O terror palestino do Hamas, do Hezbollah, o terror dos houtis do Yemen e o terror de estado do Irã

O Estado Judeu está sendo atacado pelos sete lados. No Norte, pelo Hezbollah, no Sul pelo Hamas, remotamente pelo Irã, pelo Yemen e a partir do Iraque. Indiretamente, na fronteira Nordeste pela Síria, na fronteira Sul tem uma paz com o Egito, não recomendável ao pior inimigo e além de todos esses problemas, não poderemos nos esquecer jamais dos financiamentos ao terror árabe, realizados abertamente pelo Catar e veladamente pela ONU e por tantas e tantas ONGs espalhadas por esse mundo.

A sociedade global antissemita, a imprensa adquirida por $, os universitários, professores e muitos filósofos, todos esses, cujo compromisso com a verdade, com a ética e com a decência não está em vigor, batem em Israel e proíbem o Estado Judeu de se defender ao ser atacado.

O governo israelense precisa lacrar olhos, ouvidos e corações e bater muito firme em todos esses inimigos.

Precisa perder o pudor e usar contra o Irã, este mesmo que explodiu a AMIA na Argentina, uma poção atômica que livre o próprio Estado Judeu e o povo Iraniano desses aiatolás cuja única expertise parece ser, matar mulheres, gays, adversários do regime xiita e judeus!

Amanhã, você judeu pacifista, não me venha dizer com lágrimas nos olhos, que não foi avisado.

Está na cara: Irã, Yemen e quem mais atacar Israel, deve urgentemente, receber uma visitinha de artefatos atômicos. E, os há de todos os tamanhos e pesos.

Já está passando da hora!

Quem sabe faz a hora, não é?

Nunca mais judeus deixarão Jerusalém. Se forem obrigados, a companhia, certamente será muito grande!

Te cuida, Mahmud! Tua hora está chegando!

Ronaldo Gomlevsky

Imagem ilustrativa, montagem de Roni no deserto do Negev com explosão nuclear.

José Roitberg

José Roitberg é um jornalista brasileiro e pesquisador em história, formado em Filosofia do Ensino sobre o Holocausto, pelo Yad Vashem de Jerusalém.