OS LADRÕES: QUALQUER COINCIDÊNCIA É MERA EQUIVALÊNCIA!
Ontem, ganhei presentes dos meus filhos. Entre chocolates, perfumes, sabonetes e carinho, apareceu uma pérola: ‘BILIONÁRIOS NAZISTAS’, tema pesquisado e escrito pelo judeu holandês David de Jong, hoje, residente em Tel Aviv. Esse livro conta a história do financiamento de empresas alemãs ao partido nazista e a Hitler.
Desde apropriações criminosas de empresas de judeus e de inimigos do regime, até trabalho escravo, foram enriquecendo famílias de industriais e magnatas germânicos que financiaram a última eleição democrática na Alemanha, já dominada pela corja de vagabundos liderada pelo assassino do bigodinho e do cabelinho achatado na testa.
Famílias como os Porsche, os BMW, Mercedes Benz, Bahlsen e tantas outras, se apropriaram dos bens e dos braços dos judeus e se tornaram titãs mundiais em cada um dos segmentos onde até hoje atuam.
Agora, nas nossas barbas, muitos dos herdeiros dessas famílias de canalhas, se vangloriam da riqueza que possuem, jogando na cara do mundo, carrões, iates, aviões, joias, roupas de grife, desconhecendo a rapinagem e a bandidagem dos avós e bisavós, ladrões e vagabundos que conseguiram se livrar da justiça, negando a ligação que tiveram com Hitler, Goering, Goebbels e com as SS e outras forças que sustentaram o maior crime da história que foi o assassinato de 6 milhões de judeus e de mais de 50 milhões de seres humanos, durante o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial.
Sugiro a leitura desse livro para que você, judeu ou democrata com posses, quando for comprar uma Mercedes, um Porsche ou um Volkswagen, saiba que está enriquecendo ainda mais essas famílias que roubaram e escravizaram seres humanos para se tornarem o que hoje conhecemos.
No Brasil, é preciso ficarmos de olho nos tais CAMPEÕES DA ECONOMIA que são os apaniguados do regime. Esses mesmos que vendem proteína para o mundo e que produzem sob o manto do papai da picanha.
A sorte está lançada.
Democracia é sinônimo de liberdade, não de prisão para quem pensa e protesta.
É bom que você, meu leitor, acompanhe de perto os acontecimentos para não ficar enganado.
Enfim, fica a dica!
BILIONÁRIOS NAZISTAS, livro de David de Jong.
Leia e tire as tuas próprias conclusões!
Ronaldo Gomlevsky