Série sobre casamenteira judia e seus arranjos estreia na Netflix
A série é baseada no trabalho de Aleeza Ben Shalom, casamenteira e profissional de encontros com clientes judeus nos Estados Unidos e Israel.
Os apresentados no programa vêm de uma variedade de origens, idades e níveis religiosos diferentes, mas todos se voltaram para um casamenteiro – e reality shows – na esperança de finalmente encontrar aquela ” alma gêmea”.
Com lançamento em 8 de maio, Jewish Matchmaking acompanhará a vida de um grupo de judeus em busca de seu parceiro para sempre. Os clientes confiam no shidduchim (casamenteiros) – uma prática secular enraizada na tradição judaica ortodoxa – e na orientação especializada de Aleeza para navegar pelos altos e baixos do namoro moderno.
A série vem dos produtores de Indian Matchmaking , que retorna para uma terceira temporada em abril 21, e apresenta a mesma exploração sincera das formas como a identidade cultural e religiosa se cruza com amor e namoro.
“O uso da prática tradicional de shiduch os ajudará a encontrar sua alma gêmea no mundo de hoje?” É o desafio que a Netflix propõe no lançamento promocional da nova série.
Foto:
A casamenteira Aleeza Ben Shalom na primeira temporada de ‘Jewish Matchmaking’ da Netflix. (Cortesia Netflix)