Só não vê quem não quer ou não pode!
Desde a manhã do dia 7 de outubro de 2023, venho falando, escrevendo, palestrando e sugerindo que a questão da violência dos vizinhos de Israel contra o Estado Judeu se resolve com a aviação israelense.
É claro que o apoio bélico americano será sempre fundamental para equilibrar não só diplomaticamente, mas também militarmente, as forças na região do Oriente Médio, dando a Israel a retaguarda necessária para atuar como deve.
Ontem recebemos a notícia de que os serviços secretos dos Estados Unidos e de Israel descobriram as movimentações do Hezbollah para atacar maciçamente, Israel, com mil foguetes de uma só vez, virados para aldeias, cidades e aglomerados civis, na região norte do país que já há quase um ano vem sofrendo com os constantes ataques do Hezbollah!
Israel decidiu usar a aviação de primeiro mundo que possui. Assim, frustrou os planos do Hezbollah terrorista, destruindo no interior do Líbano, cerca de 95% destes foguetes, mísseis e drones.
Que não venha o mundo “civilizado” reclamar que houve morte de civis no Líbano. Que vá dizer aos terroristas que não se escondam atrás de velhos mulheres, crianças, dentro de creches; de hospitais e que parem de lançar bombas do interior de casas de famílias e de instituições
Chega!
Acabou a brincadeira!
Israel vai alcançar a paz, ainda que seja às custas de destroçar o inimigo.
Irã, coloque de molho as barbas imundas dos aiatolás, covardes e assassinos!
A batata de vocês está assando!
Ronaldo Gomlevsky