VOCÊ SABE!
Você que é feminista sabe que não há liberdade para mulheres entre muçulmanos. Muito menos entre muçulmanos radicais e menos ainda entre muçulmanos radicais terroristas do tipo Hamas. Porque você defende o Hamas, acredita nas narrativas deste grupo terrorista e fecha os olhos para as evidências da invasão do solo Israelense em 7 de outubro de 2023, fingindo que não há reféns a serem resgatados e que boa parte destes, são mulheres judias e não judias, sequestradas, seviciadas, estupradas, violentadas e absolutamente maltratadas. Qual é a tua? Você é mesmo do time “mexeu com uma, mexeu com todas”?
Demonstre! está na hora!!!
Você que é gay também sabe que entre muçulmanos terroristas, especialmente junto aos membros do Hamas, você não pode sair do armário, sob pena de ser morto com requintes de crueldade, se descobrem o teu gosto e tua preferência sexual por gente do mesmo sexo. Em Israel, um país de sociedade democrática, teu direito à escolha sexual está absolutamente assegurado. Você, sendo homossexual, por que não defende quem te respeita, mas e sai por aí puxando a brasa para os terroristas muçulmanos e gritando diariamente palavras de ordem contra o Estado Judeu?
Você que é pensador ou militante de esquerda, sabe muito melhor do que qualquer um, que todos os regimes muçulmanos são totalitários e qualquer pregação política livre, à esquerda, distinta do poder em exercício, jamais será perdoada e será punida de forma exemplar. Diferentemente, em Israel, país onde a sociedade é livre, existe lei que protege o livre pensamento, ideais e partidos com quaisquer tendências, intelectuais de esquerda e, ao invés de apoiar quem te respeita, você apoia quem te prenderá, matará ou expulsará se descobrir o que você pensa. Não é, no mínimo, estranho e no frigir dos ovos, uma enorme incoerência? Ainda há tempo para que você entenda o equívoco que você está cometendo.
Você sabe!
E, sabe muito bem, que não são permitidos templos de quaisquer religiões nos países muçulmanos. Não é possível pregar o evangelho ou as normas de quaisquer religiões em público.
Como você se sente com a tomada das ruas da tua cidade por muçulmanos que oram diversas vezes ao dia, impedindo o teu ir e vir, opostamente ao que ocorre em Israel, sendo que no Estado Judeu, você é livre para professar quaisquer religiões, para construir templos em homenagem ao DEUS que você desejar, para pregar tuas crenças e sem dúvida, será sempre respeitado na tua especificidade e nas tuas ideias”.
Você só tem uma saída para explicar o fato de que prefere se aliar a tudo que é contra você ao invés de apoiar quem te apoia (Israel como país e como sociedade) e te respeita como ser humano!
Você é, sim anti- judeu de carteirinha!
Para você, judeu está sempre errado.
Tua sugestão é clara. Acabar com nossas vidas. Dentro e fora de Israel.
Olha, você não conseguirá. Somos mais fortes. Estamos vivos há dois mil anos.
Você pode se redimir.
Vá à janela e grite:
VIVA ISRAEL, A ÚNICA DEMOCRACIA existente no ORIENTE MÉDIO!
Pense no que você está fazendo e pense no grande equívoco que estás cometendo.
Você sabe e não quer admitir!!!
O POVO DE ISRAEL VIVE E VIVERÁ POR TODA A ETERNIDADE!!! QUEIRA VOCÊ OU NÃO!
Ronaldo Gomlevsky