Blog do RonaldoÚltimas notícias

A HISTÓRIA MENTE

Mal contada porque contada pelos vitoriosos, deixa no tempo, um rastro de mentiras e enganos que escondem propositalmente uma série de verdades que são escamoteadas e que deixam o interessado boiando sobre fatos que são varridos para debaixo do tapete dos poderosos.

Estou me referindo especialmente à história do Brasil que não dá qualquer crédito à existência de judeus neste nosso país, desde o primeiro momento em que por aqui aportaram as caravanas de Pedro Alvares Cabral.


Ronaldo Gomlevsky em Roma

Em Belmonte, norte de Portugal, onde Cabral viveu, diz-se que era judeu. Da primeira caravela, antes de qualquer outro, desceu em terras baianas, para interagir com os índios, Gaspar da Gama, poliglota judeu, cujo nome e sobrenome foi-lhe dado por Vasco da Gama que o encontrou na Índia, para que pudesse acompanhar o descobridor e conseguisse comunicação com os possíveis locais.


Os bandeirantes, todos judeus portugueses cristianizados pelas conversões forçadas que fugiram de Portugal para o Brasil. A enorme quantidade de portugueses judeus cristianizados que colonizaram o Brasil é até hoje, um grande segredo.
Os judeus marroquinos que colonizaram o norte do Brasil é outro segredo.
Isso tudo, sem falar nos IGBO, hebreus negros nigerianos que foram escravizados às centenas de milhares e transportados para o Brasil onde foram escravos até a data da alforria, no fim do século XIX.

Isso tudo sem contar que o deus dos católicos era apenas um moço que nasceu na cidade judaica de Belém, nos arredores da capital Jerusalém, do rei David. Jesus, além de ter nascido judeu, viveu como judeu e morreu como tal e assim foi enterrado, assassinado pelos romanos, crucificado como já haviam sido dezenas de milhares de hebreus, naquele tempo.

A verdade que não vai nunca calar é que certos próceres poderosos do cristianismo que venceram no tempo, as guerras que disputaram, moldaram a História ao bel prazer dos interesses milionários que sempre tiveram no mundo e para todos os crimes que cometeram, foi sempre muito mais fácil, encontrar na figura do judeu, um bom e barato bode expiatório.

Por isso mesmo, mais uma vez, declaro:
Foda-se quem mente em beneficio próprio.
Foda-se quem engana as populações.
Foda-se quem usa a mentira para esconder a verdade.
Foda-se quem apregoa um tipo de espírito e de comportamento que ao longo do tempo nunca existiu e, muito pelo contrário, é estória usada para enganar e confundir a humanidade.

A verdade de verdade é que ao invés de boas ações, o que existe é muita mentira, assassinatos e roubos, pedofilia, acumulação de bens, de ouro e pedras preciosas, de dinheiro, de terras e imóveis pelo mundo todo e, pior, sempre apontando o dedo podre contra gente indefesa para poder roubar e matar impunemente.

De verdade, na verdade, são lobos em pele de cordeiros que enganaram a todos por muito tempo mas que não podem enganar mais a ninguém.
A verdade é como o sol. Nasce todos os dias para quem deseja olhar para ele e se esquentar com os raios que dele se desprendem!

Ronaldo Gomlevsky.

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.