MUNDO EM GUERRA
Ontem, hoje e quem sabe, daqui para sempre, nossa geração de 0 a 100 anos, obrigatoriamente vai ter que conviver com a COVID 19.
Nós que além de saudarmos a mandioca, de estocarmos vento e de sem meta dobrarmos a meta, hoje tivemos que conviver com a derrubada das redes sociais. Estou me referindo ao Facebook, ao Instagram, ao Youtube e a outras menos votadas.
Corre nos mercados que Zuckerberg, o gênio da Internet, no pregão de hoje, na bolsa de valores de Nova York, sentou numa pemba dura de algo em torno de 7 bilhões de dólares. Ou seja: perdeu na bolsa o que 70% dos seres humanos do planeta, juntos, jamais verão.
A verdade é que o planeta está virado de cabeça para baixo.
Vacinas que não imunizam, internet que não responde, gasolina a 7 pratas, bolsa largada, arroz, feijão, carne e legumes pela hora da morte e pela TV, Aziz e Calheiros, ao menos, diariamente, para nos divertir.
Em toda essa bagunça, quero destacar a existência de um brasileirinho que vingou o Maracanaço de 50, vingou os 7 x 1 de 2014, vingou a tristeza nacional no que se refere a existência de privilegiados no Brasil, contra a esmagadora maioria da população que para comprar um pedaço de pão tem que rebolar.
Trata- se de Luciano Hang que deu nó nos senadores odientos, despreparados e cômicos que estão procurando o que não vão encontrar. Responde por pelo em ovo.
Enfim, esse é o mundo em que vivemos, a caminho go genocídio.
Gostaria muito de saber quem será responsabilizado pelos prejuízos que estamos enfrentando em todos os quadrantes.
Agora, a última: o mesmo prefeito que está exigindo passaporte sanitário está dizendo que vai abrir geral no carnaval.
La pregunta és: É ou não é a versão moderna do Samba do Crioulo Doido, criado pelo gênio carioca, Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta!
Durma você, com tanto barulho!