ReligiãoÚltimas notícias

Saibam como é a cara de um padre católico mentiroso com assento na CNN

O simpaticíssimo e cheiroso padre Edward Beck, é católico da linha “passionista” e comentarista da CNN, para o mundo inteiro, sobre assuntos de fé, religião e ética. Autor de três livros. Antes de trabalhar na CNN, foi colaborador de mídia da ABC News, CBS News, Fox News, HLN e MSNBC.

Mostrou neste Natal, dia 26/dez/2023, para o mundo inteiro, que ética para ele é mentir em rede mundial; que tem fé de que pode fazer isso sem consequências e é divina, e que religião para ele pode e deve ser manipulada para fins políticos, mandatoriamente para demonizar os judeus, quando for possível.

O padre Beck disse que Jesus era um judeu palestino, e muito mais.

“O Natal é sobre um judeu palestino. É preciso colocar estas palavras juntas. Um judeu palestino que nasceu quando o país dele era ocupado. Não conseguiram nem encontrar um lugar para a mãe dele dar a luz. Eles eram sem-teto. Eventualmente precisaram fugir como refugiados para o Egito. Você pode fazer os paralelos com a situação atual.”

Padre crápula vampirizando a história e a própria Bíblia pela qual ele foi formado, reza e ensina é um adjetivo adequado para Edward Black.

Yeshu, filho de Miriam e Yosef nasceu judeu em Beitlechem (Casa do Pão), foi circuncidado aos oito dias como judeu, cresceu judeu, orou como judeu, pregou nas sinagogas judaicas aos judeus, tinha seguidores judeus, foi batizado por Yohanan (João), num batismo judaico pelas águas (que nos foi retirado pelos católicos, mas ainda persiste como os banhos rituais na mikva, não com a finalidade de colocação de um nome), e foi morto na cruz pelos romanos como outros 10.000 judeus o foram, na Província Romana da Judeia. Viveu entre o ano zero e o 33. Syria Philistinae foi o nome dado à Judeia pelo imperador de Roma, Adriano I, 102 anos depois. Nasceu e desapareceu como judeu, sem nunca tendo sido outra coisa. Temos outros desaparecidos judeus famosos e conhecidos como Moisés e o profeta Elias.

A CNN é outra grande mídia esquizofrênica que grita por aí que não mente, que não produz fake news. Parece que contra os judeus a mentira é a regra. Natal de Grinch na CNN… Até os anos sessenta, quem saísse nas ruas gritando que não mente e só fala a verdade, seria trancafiado num manicômio.

Como sabemos que parte dos leitores vai preferir “achar” que fake é o nosso texto, então podem assistir o vídeo da CNN, de 30 segundos, aqui embaixo.

José Roitberg

José Roitberg é um jornalista brasileiro e pesquisador em história, formado em Filosofia do Ensino sobre o Holocausto, pelo Yad Vashem de Jerusalém.