Presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil pede voto em Lula contra a “israelização” do Brasil
Sei que o leitor vai achar que é fake news. Mas é a verdade. O vídeo oficial da FEPAL foi publicado, no dia 1/out/2022, no Instagram da entidade que é uma dirigente geral palestina brasileira como a CONIB é para os judeus. Conclamo o leitor a ASSISTIR o pronunciamento de Ualid Rabah. São menos de dois minutos e meio.
É de fundamental importância ouvir o que este senhor disse OFICIALMENTE, ABERTAMENTE, num pronunciamento a todos os palestinos que estão Brasil. Como está no Insta, transcende o público dele e se torna um pronunciamento geral.
Não espero que os judeus de esquerda assistam, pois a norma geral deles é JAMAIS OUVIR OU ASSISTIR o que os palestinos postam e mostram, ignorando assim a verdade dos palestinos em relação aos judeus.
O discurso de Ualid é antissemita. Ele afirma, entre outras coisas que o exercício da democracia é colocar as bandeiras palestinas nas ruas e retirar as bandeiras de Israel.
Ualid deixa entender que os “sionistas sequestraram uma parcela da população brasileira” para apoiar o atual governo.
Ualid afirma que o atual governo é praticamente um fantoche manipulado pelos Estados Unidos (de Biden???? Como seria isso???) e pelo governo Israelense (de Lapid, opositor do Likud???). E isto é antissemitismo puro. Aliás, par e passo com que o que Dilma declarava antes de ser impichada: que era uma ação contra ela oriunda do Mossad!!! São pessoas doentes, só pode ser.
Ualid afirma ainda que o voto em Lula é um voto “contra a israelização do Brasil”. Que diachos é isso? Os caras pegam aquela inversão do acuse os outros do que fazemos e vem falando de “judaização de Jerusalém” desde os anos 1920 e agora, 102 anos depois este sujeito cria o termo “israelização do Brasil”?
Um dos pontos que esse discurso mentiroso e falso utiliza para comrovar que há “israelização” no Brasil é afirmar que Israel está por trás do tráfico de drogas, coisa visível pelo uso da bandeira de Israel numa das comunidades do Rio de Janeiro. A saber, a Comunidade Israel, com bandeira e tudo é algo muito incômodo para nós também, mas se tratam de traficantes abertamente evangélicos e não judeus, não israelenses e muito mesmo a mando de Israel.
Ualid utiliza o elemento do velho e escroto livreto Protocolos dos Sábios de Sião (publicado pelo Império Russo), ao determinar que Israel e portanto os judeus são responsáveis pelo tráfico de drogas no Brasil.
O vídeo entrou no Instagram no dia 1 de outubro. Hoje é dia 10. Não tenha dúvidas de que a CONIB já tomou conhecimento e preferiu ficar quieta para “não importar o conflito”. Só chorando mesmo, não sei se de tristeza ou de tanto rir.
Ao senhor Ualid, que não conheço, e evidentemente somos opositores políticos e ideológicos, desejo parabenizar por ter levado a FEPAL a tomar oficialmente um dos lados da disputa política no Brasil e também agradecer por ter deixado tão clara a posição da entidade em relação aos judeus controladores do mundo, da mídia, das finanças, das drogas e do Brasil, perpetuando as falsidades contra nós criadas pela Igreja e adotadas pelo Islã radical.
Não peço ao senhor para ter vergonha, mas para continuar sendo honesto conosco, da forma como foi, continue dizendo o que pensa de nós. Alguém vai ouvir.
Opinião de José Roitberg – jornalista e pesquisador.
https://www.instagram.com/tv/CjLh39ZANWW/
Clique no link para assistir o pronunciamento do presidente da FEPAL no original.