Blog do Ronaldo

Reféns

O que são reféns?

Reféns são seres humanos capturados por bandidos para servirem de moeda de troca, em possíveis acordos, sempre espúrios.

A ONU, as ONGs de esquerda, a imprensa comunista ou vendida, os sindicatos, os partidos mentirosamente chamados de partidos de trabalhadores, os movimentos ditos sociais, tipo MST, os políticos fantasiados de esquerdistas, os  comunistas, as feministas os ambientalistas, enfim, aqueles que durante todo o tempo, mentem para o povo, fingindo se preocupar com o destino das sociedades, todos esses se calaram e continuam calados sobre os reféns judeus e não judeus, vitimados em 7 de outubro passado, pelo Hamas, movimento islâmico terrorista cujos três mil cruéis assassinos, degoladores, estupradores e sequestradores, invadiram Israel.

No momento, o que estamos assistindo é gente, como Lula, no mundo inteiro acusando Israel, pedindo cessar fogo na guerra de Israel contra o Hamas criminoso, sem que ninguém dos grupos acima elencados, fale nos reféns.

Será que esses reféns ainda vivem?

Israel não pode cessar fogo e muito menos acreditar em conversações com essa canalhada.

Abaixar armas agora significará milhares de foguetes de novo, vindos de Gaza, em direção às cabeças israelenses.

Israel precisa e deve completar o que precisa ser feito, que é a extirpação do Hamas da face da terra.

Perguntas que não calam: por que o Egito não abre a fronteira com Gaza? Por que nenhum trabalhador de Gaza entra no Egito?

Por que a ONU não condena e nunca condenou os milhares de foguetes que os grupos terroristas palestinos lançam de Gaza contra a sociedade israelense?

Quem tiver essas respostas, me ajude. Estou esperando!

Ronaldo Gomlevsky

Ah, esqueci de escrever que nós judeus, nada devemos ao mundo hostil. Esse mundo, que se dane!!!

Imagem, montagem de quadro “Roni das Arábias” com foto do pôr do sol no deserto no Negev tirada pelo autor.

Editor Geral – ronigomlevsky@gmail.com

Ronaldo Gomlevsky

Ronaldo Gomlevsky é jornalista, advogado e empresário.